Será um fim de semana de nervos de ferro. Entre 26 e 27 de Setembro, Cascais espera “5.000 atletas e mais de 20 mil acompanhantes” para o Ironman “full” e 70.3, segundo previsões da organização avançadas à Triatl3ta.

Esta edição do campeonato do mundo fica sem dúvida marcada pelo extraordinário resultado daquele que é o melhor triatleta nacional de longa distância de sempre.

A festa fez-se em Alhandra com o fantástico desempenho das equipas portuguesas no Campeonato Europeu de Clubes de Estafetas Mistas que se realizou no passado dia 5 de Outubro.

Javier Gomez Noya venceu o IRONMAN 70.3 Cascais 2019 e no final afirmou que o “IRONMAN 70.3 de Cascais é uma prova de primeiro nível mundial.”

Foi hoje apresentada à imprensa nacional e estrangeira na Casa do Lago do Hotel Quinta da Marinha Resort a 3ª edição do IRONMAN 70.3 Cascais, que irá decorrer já no próximo dia 29 de setembro.

Referência mundial da modalidade, Javier Gomez Noya vai alinhar pela primeira vez na no IRONMAN 70.3 Cascais.

Miguel Tiago Silva, mais conhecido por “Pituca” é o mais recente campeão nacional masculino de triatlo na distância standard.