Javier Gomez Noya venceu o IRONMAN 70.3 Cascais 2019 e no final afirmou que o “IRONMAN 70.3 de Cascais é uma prova de primeiro nível mundial.”

Javier Gomez no segmento de ciclismo do IRONMAN 70.3 Cascais 2019
Javier Gomez no segmento de corrida do IRONMAN 70.3 Cascais 2019

O apoio do público, o percurso, a organização e toda a envolvência de Cascais, fez com que Noya afirmasse o IM 70.3 de Cascais é um dos melhores IRONMAN onde já competiu alguma vez. No seguimento desta entrevista, que será publicada na íntegra na próxima edição da revista, poderá saber como lhe correu a prova.

Também Filipe Azevedo, que brilhou com a 3ª posição, explica-nos como lhe correu a prova. O regresso à competição de Lino Barruncho, que não desiludiu, é também alvo de uma especial atenção. O treinador mostrou que quem sabe, nunca esquece.

Paulo Antunes voltou a participar em provas de triatlo, desta feita integrado numa estafeta de grande significado para si, o Team Vasco numa homenagem ao seu grande amigo e pupilo, Vasco.

Só à volta desta prova tem muitos bons motivos para a leitura da próxima edição da revista Triatl3ta, que muito em breve estará numa banca perto de si.