Terminou o prazo para a submissão de fotos de candidatura às oferta que a Triatl3ta e o XTerra Portugal têm para os nossos leitores.

Seis dos nossos leitores estão empenhados em poder desfrutar dos trilhos de um dos mais prestigiados triatlos off road da Península Ibérica: o XTerra Portugal disputado na magnífica Vila da Golegã.

Cabe agora à comunidade Triatl3ta escolher a quem devemos entregar as ofertas que temos disponíveis. Para contribuírem para esta escolha basta indicarem no formulário aqui incluído qual o triatleta mais merecedor de viver a aventura do XTerra Portugal. Ao mais votado pela comunidade Triatl3ta vamos oferecer uma inscrição no XTerra Portugal 2019 e ao segundo e terceiro mais votado vamos oferecer uma t-shirt oficial da prova.

XTerra Portugal - T-shirt oficial

Também temos ofertas para quem nos vai ajudar a escolher os destinatários das ofertas XTerra Portugal: vamos oferecer uma t-shirt oficial da prova a três dos participantes na votação. Esta escolha será feita aleatoriamente entre os participantes na votação que à data do fecho da votação forem também subscritores da newsletter Triatl3ta. Se ainda não são subscritores da nossa newsletter poderão passar a subscrevê-la no próprio formulário de votação.

Só poderemos considerar um voto por pessoa (é por isso que solicitamos o endereço de e-mail dos participantes na votação) e só serão contabilizadas as votações que forem registadas até às 24:00 do dia 25 de Maio de 2019. Os resultados da votação serão anunciados no dia 26 de Maio.

Em caso de empate, o critério de desempate será a ordem em que recebemos as fotos dos participantes. De forma a garantirmos a maior transparência possível, apresentamos desde já a listagem dos participantes ordenada pela data e hora de recepção das fotos.

# Nome
1 Rui Silva
2 Emanuel Matos
3 Nuno Fernandes
4 Armando Gomes
5 Ricardo Junqueiro
6 Filipe Assis
Rui Silva
Rui Silva
Emanuel Matos
Emanuel Matos
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes
Armando Gomes
Armando Gomes
Ricardo Junqueiro
Ricardo Junqueiro
Filipe Assis
Filipe Assis

Votação XTerra Portugal 2019

As votações terminaram às 24:00 do dia 25 de Maio e os resultados finais podem ser consltados aqui.