Volvido um ano, a Triatl3ta marcou presença na grande maioria das provas do calendário nacional de competição da Federação Triatlo de Portugal. Definitivamente podemos assumir que fotografámos praticamente todos os atletas que alinharam à partida de cada uma dessas provas, disponibilizando-as na página da Triatl3ta no Facebook.

O projeto Triatl3ta tende a crescer e naturalmente ao ganhar dimensão é imperativo obter receitas por forma a podermos crescer de uma forma sustentada, quer enquanto revista, quer agora online com este novo site. Tivemos assim que tomar algumas decisões por forma a financiar e viabilizar a continuidade destes mesmos projetos, mantendo o nosso propósito de divulgar e ajudar na promoção do triatlo em Portugal.

De forma a dar cumprimento à missão da revista Triatl3ta, vamos continuar, agora no nosso site, a disponibilizar gratuitamente todas as fotos que captarmos nas provas de triatlo em que fizermos reportagem. Nestas fotos vamos manter a inclusão da marca de água da Triatl3ta para podermos dar visibilidade à nossa marca e ao nosso trabalho, e consequentemente, também ao triatlo nacional. Para facilitar a sua partilha online este ficheiros têm também uma baixa resolução.

Vamos aumentar e melhorar os serviços disponibilizados e, com esse objectivo, passaremos a disponibilizar para venda as nossas fotografias em suporte digital com elevada resolução e sem a nossa marca de água.

Venda de fotos Triatl3ta

Os preços praticados e as condições de venda podem ser consultadas no nosso site.

O processo de aquisição das fotos é muito simples, bastando usar o botão , que pode encontrar em cada fotografia, para a adicionar ao carrinho de compras.

Mais novidades surgirão a curto prazo. Estejam atentos.

Saudações Triatléticas.