O desafio é simples e a responsabilidade ENORME!!! Convidamos-te para seres Padrinho ou Madrinha de um futuro triatleta.

Quantos amigos tens que olham para o triatlo como uma modalidade de acesso restrito? A ideia é mostrar-lhes que não é bem assim e que o triatlo está ao alcance de todos. Ajuda esta família triatleta a crescer e de uma forma saudável. Por isso, este desafio é fazer de ti um Padrinho ou uma Madrinha responsável pela estreia do teu afilhado no triatlo. Para ganharem as inscrições basta que gostem da página da Triatl3ta no Facebook e que nos enviem para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. uma fotografia a treinarem juntos.

Juntamente enviem-nos os vossos elementos para que possamos fazer as vossas inscrições: Nome completo, NIF, telefone de contato, endereço de email e tamanho do polo (S, M ou L).

Automaticamente ficarão inscritos no MY LX EXPERIENCE TRIATHLON.

O levantamento dos dorsais e do kit de participação será feito no local da prova a partir do dia 4 até ao dia 6 de outubro.

Esta iniciativa terá início a 6 de setembro e terminará a 5 de outubro e está limitada aos 50 primeiros participantes.

Contamos contigo para aumentar a família Triatleta.

Passatempo My LX Experience Triathlon 2018