O Setúbal Triathlon está esgotado, mas ainda pode conseguir uma inscrição para a edição de 2018 porque a revista Triatl3ta, numa parceria com a HMS Sports, organizador do evento, vai oferecer as duas últimas inscrições (uma em cada género).

Ainda pode alinhar à partida do Setúbal Triathlon

Para participar nesta extraordinária competição só é necessário o seguinte:

  1. Escolher uma foto que represente o que é para si o triatlo;
  2. Escrever um pequeno texto (2 ou 3 frases com um máximo de 100 caracteres) que explique a razão da escolha da foto;
  3. Enviar a foto e o texto para a Triatl3ta (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) juntamente com uma prova de que possui uma das revistas já editadas (uma fotografia é suficiente).

As melhores participações, escolhidas por um júri composto pela Triatl3ta e pela HMS Sports, serão publicadas no site da Triatl3ta. As inscrições serão atribuídas aos dois participantes (um masculino e um feminino) cujas fotos/textos tiverem o maior número de comentários. Este prémio é pessoal e intransmissível.

Os prazos de participação são os seguintes:

  • 11-03-2018 - Data limite para a recepção das fotos/textos;
  • 13-03-2018 - Publicação das fotos/textos seleccionadas no site da Triatl3ta e início da contagem dos comentários;
  • 18-03-2018 - Fim da contagem dos comentários e selecção dos vencedores.

Em caso de empate, o desempate será feito do seguinte modo:

  1. Participante possuidor de maior número de edições da revista Triatl3ta;
  2. Decisão tomada pelo júri.

Estamos ansiosos para oferecer estas inscrições no Setúbal Triathlon, ficamos a aguardar as Vossas participações.